2023

“Sejam Todes Bem-vindes Ao Comunismo”


29,7×42cm

Grafite sobre papel

R$ 150,00

 

<span;>É primeiro de janeiro de 2023, e o comunismo se instala oficialmente em nosso país. Logo após subir a rampa do Planalto e fazer um pacto com o Demônio na frente de milhões de brasileiros, Lula assina o decreto que criminaliza o cristianismo em todo o país e imediatamente todas as igrejas evangélicas são fechadas. Pastores são presos e famílias cristãs são obrigadas a abortarem e a dividirem suas casas com totais desconhecidos. É um verdadeiro caos.

<span;>Você vai para o banheiro e é sempre a mesma cena, um homem de quarenta anos urinando ao lado de uma garotinha de sete, que está sentada em uma privada que nem cabine tem. O cocô e o xixi agora são comunitários e a pedofilia, juntamente com a necrofilia e a zoofilia, agora são legalizadas. É obrigatório que todas as escolas ensinem para as crianças que elas só têm dois caminhos na vida: serem gays ou travestis, e que se não usarem a linguagem neutra em suas provas, tirarão notas baixas. A família tradicional não existe mais.

<span;>Todos estão usando drogas enquanto que o 15° clone de Lula, auxiliado pelo espírito do Zé Pilintra que o possui através da cachaça, dá o novo golpe, fazendo com que Brasil e Venezuela se tornem uma coisa só: a Brasilzuela. Ao lado do PCC e do Hamas, Lula, Flávio Dino e Alexandre de Moraes formam um trisal pansexual e transgênero com o objetivo de consolidarem  a Nova Ordem Mundial. O único verde que existe agora é o da maconha.

<span;>Jesus não voltou e Israel pereceu. A Palestina agora é uma nova potência apadrinhada pelos poderes satânicos da Brasilzuela e o sexo anal torna-se uma obrigação diária de todo cidadão brasilzuelano. Quem não o praticar será perseguido impiedosamente pelo STF.

<span;>E o mais louco de tudo isso é que, para milhões de brasileiros, algo parecido com esse monte de abobrinhas que acabei de falar era a mais pura realidade. Bolsonaro, um ser totalmente execrável e sem nenhuma proposta de governo concreta, foi votado por 49% dos brasileiros na última eleição e quase foi reeleito por conta não de suas políticas, mas por criar terrorismo psicológico com histórias absurdamente fantasiosas como essas.

<span;>A “Exposição Comunista!” veio como um desabafo meu ao monte de bizarrices que se tornou a discussão política em nosso país, pois eu achava um verdadeiro absurdo que o meu destino, e o de milhões de brasileiros, fossem decididos não porque a população avaliou que as propostas de um candidato eram efetivamente melhores do que as de um outro, mas sim porque ela resolveu acreditar em histórias que nada tinham de realidade. Espero sinceramente que o tom satírico desses e dos trabalhos de centenas de outros artistas possam mostrar para as pessoas que ainda não foram totalmente envolvidas por essa teia de absurdos o quanto que essas ideias são idiotas. Minha esperança ainda existe apenas para essa parcela da população mesmo, porque para o bolsonarista raiz que acredita em tudo que vê no grupo do zap sem o menor questionamento, não existe mais.