Todos nós sabemos o tanto que o Ursinho Pooh gosta de mel, gosto esse que custa um pouco caro para ele, pois é constantemente vítima das mais dolorosas picadas de abelhas em seu cotidiano. Encerrando finalmente o seu contrato de um século com aquele rato manda-chuva que só queria saber de humilhá-lo, o nosso querido ursinho resolveu fazer um pacto com o Demônio, pedindo para que Ele o abençoasse com uma outra fonte de prazer para a sua existência, uma que não envolvesse o total comprometimento da sua integridade física.
E qual foi a sua surpresa de, logo no dia seguinte, ter conhecido um animal totalmente diferente de tudo o que já tinha visto? Ele era belo, másculo e tinha um ferrão enoooorme não na parte de trás, mas sim na frente de seu corpo. Era um ferrão que tinha um aspecto engraçado e que, ao invés das dores agudas que os ferrões das abelhas lhe proporcionavam, fazia cócegas quando entrava em certas partes de seu corpo.
Mas e o mel? Bom, o mel não tinha mais, mas para a surpresa do nosso amigo, o bicho esquisito que ele acabara de conhecer produzia o próprio néctar dentro de seu corpo. Era um néctar cremoso, amarronzado, com um cheiro estranho e que vinha esporadicamente acompanhado de caroços de milho e de feijão, mas com um sabor peculiar do qual nunca tinha provado antes. Ursinho Pooh se lambuzou, comeu tudo o que podia aguentar, e logo após conjurou um círculo satânico para agradecer a Satanás, o Diabo, por essa grande felicidade que Ele trouxe para a sua vida.
Ninguém é feliz ao lado de Jesus. 😔