Galeria

Desespero Total: O Início da Vacinação Obrigatória

Em 2020 a humanidade enfrentou a pandemia de COVID-19 e nós, brasileiros, não poderíamos estar pior servidos nessa situação do que tendo Jair Messias Bolsonaro na presidência. Negacionista, fez de tudo para acabar com os lockdowns e para que as pessoas não usassem máscaras nas ruas, além de promover diversas aglomerações. O resultado das suas políticas foram um saldo de mais de 700 mil mortes em nosso país e, quando confrontado sobre, respondia simplesmente que não era coveiro. Quando finalmente tivemos a vacinação e enchemos nossos corações de esperança para nos livrarmos desse inferno, o que o então presidente faz? Começa com discurso anti-vacina e ajuda a propagar as fake news mais absurdas possíveis juntamente com o seu gabinete do ódio. Dentre as mais absurdas que já vi na minha vida, estavam:

As vacinas possuem chips de localização;

As vacinas possuem chips com a marca da Besta;

As vacinas continham vírus produzido por laboratórios chineses e que eram muito mais letais do que o COVID para reduzirem a população e instaurarem a Nova Ordem Mundial;

As vacinas podem transmitir AIDS;

As vacinas mudam nosso DNA a ponto dos filhos das pessoas que a tomaram se tornarem transexuais;

E a clássica figura de linguagem do jacaré, que não duvido nada que algum bolsonarista mais arraigado por aí a tenha levado ao pé da letra.

Por nossa sorte não vivemos em uma ditadura ou em uma monarquia absolutista, e mesmo com tantas investidas daquele governo maldito contra a nossa população, tivemos diversas outras autoridades, com o apoio do Supremo, que lutaram para que as medidas bolsonaristas não triunfassem.

Um cheiro todo especial para o Dória e para o Alexandre de Moraes.